Garantia para os clientes do banco de dados da Editorial Tirant
A Editorial Tirant assegura o funcionamento adequado dos serviços contratados em suas bases de dados com as seguintes condições:
- No caso de que falhe o serviço não prevista e atribuível á Editorial Tirant (serão excluídos aqueles que devidos aos serviços atribuível à rede, Datacenter ou a extremo em que os técnicos da Editorial não podem operar) superior a 10% do mês de serviço, a EditorIaL pagaria para qualquer um que reivindica, o 20% da conta mensal que tinha direito a emitir.
- Em caso de desastres (incêndio, terremoto, ataque terrorista, inundação, etc.) no local onde a Editorial Tirant mantém seus sistemas de computador, a Editorial terá um prazo de 15 dias úteis para voltar a montar a aplicação. Se fosse impossível montar-la nesse período, o cliente pode rescindir o contrato. Em este caso se pagará a importância correspondente ao período de tempo que não teve o serviço.
- A Editorial não é responsável por circunstâncias imputáveis á equipe do cliente, a situação da rede ou do Datacenter que tenham alojado os ordenadores.
A editora garante uma Política de preços transparentes, estáveis e seguras para os nossos clientes.
A Editorial Tirant compromete-se perante os seus clientes uma melhoria constante do conteúdo fornecido por seu banco de dados. Esta melhoria será "qualitativa", porque o conteúdo oferecido será melhorado, e "quantitativa", porque um volume maior de conteúdo será oferecido. A Editorial aumenta de forma constante as jurisprudências que completam o banco de dados, você vai notar a nova legislação quando seja publicada, aumentar-se-a o número de livros que compõem a Doutrina dos bancos de dados, e oferecerá mais esquemas, consultas, bibliografias e formularios.
Como tem acontecido desde o seu nascimento, Tirant continuará implementando sistemas recorrente que melhorem cada vez mais a experiência do usuário com seus bancos de dados. Neste sentido, a equipe da editorial está empenhada em estabelecer mecanismos para melhorar constantemente os sistemas de busca e navegação da bases de dados, a capacidade de usar suas ferramentas, a imagem que projetam a seus usuários e em geral toda a utilização da navegação pelos usuários.
A Editorial Tirant tem um serviço de " atenção ao cliente" que sistematicamente responde às perguntas dos nossos clientes. O serviço funciona 12 horas por dia, vinte e quatro dias por mês, com um nível ótimo para que os usuários obtenham todos os possíveis rendimento das bases de dados da editorial.
A Editorial Tirant apoia, incentiva e convida aos seus clientes para emitir todas aquelas reclamações e sugestões que irão aumentar a qualidade do serviço. Na verdade, uma parte essencial da filosofia dos nossos serviços envolve o cliente, que consideramos como uma parte básica. Entendemos que estamos trabalhando só para si. Para garantir isso nas bases de dados da Editorial existe um e-mail para que os usuários possam emitir suas queixas. Além disso, a Editorial criou um procedimento de reclamação, de grande simplicidade e visível em todas as páginas da Web, para garantir e proteger qualquer situação de falta de atenção aos nossos usuários. O serviço será suportado diretamente pela administração da editorial. Em Tirant trabalhamos com os nossos clientes.
Por ser um assinante para qualquer um dos bancos de dados da Editorial Tirant, você passa a ter o status do cliente. Para TIRANT esta é uma condição muito importante; por isso você têm garantido as melhores condições em qualquer produto ou serviço comercializado pela empresa: venda de livros, formação, outros bancos de dados, cursos on-line, edição, etc.