Garantia para os clientes

Garantia para os clientes do banco de dados da Editorial Tirant

 

1.- NÍVEL DO SERVIÇO SLA (Service Level Agreement)

A Editorial Tirant assegura o funcionamento adequado dos serviços contratados em suas bases de dados com as seguintes condições:

  1. No caso de que falhe o serviço não prevista e atribuível á Editorial Tirant (serão excluídos aqueles que devidos aos serviços atribuível à rede, Datacenter ou a extremo em que os técnicos da Editorial não podem operar) superior a 10% do mês de serviço, a EditorIaL pagaria para qualquer um que reivindica, o 20% da conta mensal que tinha direito a emitir.
  2. Em caso de desastres (incêndio, terremoto, ataque terrorista, inundação, etc.) no local onde a Editorial Tirant mantém seus sistemas de computador, a Editorial terá um prazo de 15 dias úteis para voltar a montar a aplicação. Se fosse impossível montar-la nesse período, o cliente pode rescindir o contrato. Em este caso se pagará a importância correspondente ao período de tempo que não teve o serviço.
  3. A Editorial não é responsável por circunstâncias imputáveis á equipe do cliente, a situação da rede ou do Datacenter que tenham alojado os ordenadores.

 

2.- COMPROMISSO DE ESTABILIDADE, TRANSPARÊNCIA, SEGURANÇA E IMPACTO DA MELHORIA COLECTIAO EM PREÇOS

A editora garante uma Política de preços transparentes, estáveis e seguras para os nossos clientes.

 

3.- CONSTANTE MELHORIA DOS CONTEÚDO

A Editorial Tirant compromete-se perante os seus clientes uma melhoria constante do conteúdo fornecido por seu banco de dados. Esta melhoria será "qualitativa", porque o conteúdo oferecido será melhorado, e "quantitativa", porque um volume maior de conteúdo será oferecido. A Editorial aumenta de forma constante as jurisprudências que completam o banco de dados, você vai notar a nova legislação quando seja publicada, aumentar-se-a o número de livros que compõem a Doutrina dos bancos de dados, e oferecerá mais esquemas, consultas, bibliografias e formularios.

 

4.- MELHORIA CONSTANTE DA PROGRAMAÇAO

Como tem acontecido desde o seu nascimento, Tirant continuará implementando sistemas recorrente que melhorem cada vez mais a experiência do usuário com seus bancos de dados. Neste sentido, a equipe da editorial está empenhada em estabelecer mecanismos para melhorar constantemente os sistemas de busca e navegação da bases de dados, a capacidade de usar suas ferramentas, a imagem que projetam a seus usuários e em geral toda a utilização da navegação pelos usuários.

 

5.- SERVIÇO EFICAZ DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

A Editorial Tirant tem um serviço de " atenção ao cliente" que sistematicamente responde às perguntas dos nossos clientes. O serviço funciona 12 horas por dia, vinte e quatro dias por mês, com um nível ótimo para que os usuários obtenham todos os possíveis rendimento das bases de dados da editorial.

 

6.- RECLAMAÇÕES E SUGESTÕES

A Editorial Tirant apoia, incentiva e convida aos seus clientes para emitir todas aquelas reclamações e sugestões que irão aumentar a qualidade do serviço. Na verdade, uma parte essencial da filosofia dos nossos serviços envolve o cliente, que consideramos como uma parte básica. Entendemos que estamos trabalhando só para si. Para garantir isso nas bases de dados da Editorial existe um e-mail para que os usuários possam emitir suas queixas. Além disso, a Editorial criou um procedimento de reclamação, de grande simplicidade e visível em todas as páginas da Web, para garantir e proteger qualquer situação de falta de atenção aos nossos usuários. O serviço será suportado diretamente pela administração da editorial. Em Tirant trabalhamos com os nossos clientes.

 

7.- CANAL TIRANT

Por ser um assinante para qualquer um dos bancos de dados da Editorial Tirant, você passa a ter o status do cliente. Para TIRANT esta é uma condição muito importante; por isso você têm garantido as melhores condições em qualquer produto ou serviço comercializado pela empresa: venda de livros, formação, outros bancos de dados, cursos on-line, edição, etc.